set 6

Fragata Futebol Clube visita a Unimed Pelotas

Categoria: Fragata na mídia

por Daniel Neves da Silveira

Agremiação apresentou trabalho desenvolvido com jovens.

A coordenação do Fragata Futebol Clube esteve na sede da Unimed Pelotas no final de agosto para uma visita de cortesia. Durante o encontro, o grupo apresentou as atividades desenvolvidas com os jovens atletas em sua sede.
A comitiva, formada pelo presidente do Fragata, Emerson Ferreira da Rosa, o coordenador geral Mauro Rocha, o coordenador administrativo Rafael Maydana e o diretor da Yes Propaganda, Eduardo Gazzola, foi recebida pelo diretor Comercial, Dr. Nicolau José Loeff Neto, e pelo gerente Comercial, Jorge Bueno.
A Unimed Pelotas é parceira do Fragata FC, prestando assistência médica por meio de um plano de saúde diferenciado aos 95 atletas do clube, entre 14 e 17 anos, nas categorias pré-infantil, infantil e juvenil. Nicolau Loeff Neto expôs aos visitantes os projetos da Cooperativa em andamento, como o novo Pronto Atendimento em construção, o Centro de Oncologia e Diagnóstico e as academias ao ar livre. Para o dirigente da Cooperativa, Unimed Pelotas e o Fragata Futebol Clube mantêm projetos que acompanham o desenvolvimento da região. “Somos dois empreendimentos com credibilidade na comunidade”, ressaltou.
Presidente do Fragata Futebol Clube, o ex-jogador e multicampeão Emerson Rosa destacou a importância da parceria para a instituição que dirige. Ele agradeceu o trabalho que a Unimed Pelotas tem feito pelo clube. “Eu sou o porta-voz de 90 meninos que têm sido favorecidos por essa parceria”, declarou.

Representantes da Unimed Pelotas e do Fragata Futebol Clube após a reunião.

Não há comentários

Nenhum comentrio

Deixe um comentário