Arquivo(s) de setembro de 2011

Fragata FC empata pelo estadual Sub-15

28 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação


Equipe pelotense saiu vencendo, mas acabou cedendo o empate na segunda etapa

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada, na segunda fase do Estadual Sub-15, jogando em casa, o Fragata FC ficou no empate em 1 a 1 com o Osoriense.

O jogo teve uma arbitragem bastante contestada, principalmente pela equipe da casa, já que deixou de marcar um pênalti claro e, de maneira equivocada, acabou expulsando o lateral-esquerdo Leonardo Timm pelo segundo cartão amarelo, sem que tivesse levado o primeiro.

O gol fragatense foi marcado por Baptista, artilheiro da equipe na competição, aos 24min do primeiro tempo. Já na segunda etapa, aos 5min, Wallace empatou para os visitantes.

Na próxima, terça-feira, 4 de outubro, às 15h, o Fragata FC volta a campo, novamente em casa. Desta vez a equipe enfrenta a boa equipe do Juventude de Caxias precisando da vitória. Depois sai pra jogar duas fora de casa. No sábado (15/10) em Caxias, diante do Juventude e depois no dia 21/10 em Osório, contra o Osoriense.

Ficha técnica

Campeonato Gaúcho Sub-15 – Segunda fase – segunda rodada

Local: CT do Fragata FC, em Pelotas

Horário: 15h

Data: 28/09/2011

Arbitro: José Matheus

Auxiliares: Rodrigo Tedesco e André Peil

Cartões amarelos: Tainá (Fragata); Lucas Silva e Wallace (Osoriense)

Cartão vermelho: Leonardo Timm (Fragata)

Fragata FC

Victor; Peluffo, Alemão, Gabriel e Leonardo Timm; Pereira, Bruno (Guilherme), Eric e Tom; Baptista (Iuri) e Tainá (Iago). Técnico: Lincoln Bender

Osoriense

Allan (Henrique); Emerson, Mateus, Nicolas e Igor Batista; Matheus Baldin, André Lisboa, Lucas Bastos e Pablo da Silva; Wellington Júnior (Wallace) e Diego Oliveira. Técnico: Fábio.

Não há comentários

Fragata FC recebe o Osoriense nesta quarta pelo Estadual Sub-15

27 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação

Equipe busca a primeira vitória nesta fase para retomar o bom momento

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da segunda fase do campeonato estadual Sub-15, o Fragata FC recebe a equipe do Osoriense, às 15h, no Centro de Treinamentos do Clube, em Pelotas.

Como estrearam com derrota fora de casa, diante do Parobé, os comandados do técnico Lincoln buscarão a reabilitação no jogo desta quarta-feira e a retomada do bom momento que teve na primeira fase da competição.

O Fragata FC deverá iniciar a partida com Nathan, Peluffo, Alisson, Douglas e Timm; Pereira, Bruno, Eric e Tom; Baptista e Iuri.

Para acompanhar o jogo os torcedores pagarão apenas R$ 2,00. O Centro de Treinamentos do Fragata está localizado na Avenida Herbert Hadler, 1875. Detalhes em relação ao acesso podem ser obtidos no site do Clube: www.fragatafc.com.br.

Não há comentários

Fragata FC sofre derrota no estadual

24 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação

Equipe juvenil do alvi-azul enfrentou o Pelotas pelo campeonato gaúcho

Na tarde deste sábado o Fragata Futebol Clube entrou em campo pela quinta rodada, da primeira fase,do gauchão, o adversário foi o Esporte Clube Pelotas.

 Precisando vencer para conquistar a classificação à segunda fase da competição, a garotada comandada pelo técnico Cristiano Noguez fez o possível para conquistar a vitória, mas num jogo parelho quem levou a melhor foi o lobão  que venceu por 1 a 0.

O gol da vitória áureo-cerúlea saiu aos quatro minutos do segundo tempo, após a conclusão do atacante Élton. Com a derrota o Fragata encerra sua participação no estadual com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

O Fragata FC ainda continua atuando no campeonato gaúcho, sub-15, e na próxima quarta-feira (28), à tarde, o alvi-azul entra em campo para enfrentar o Osoriense, no Centro de treinamentos do Clube. O jogo é válido pela 2ª rodada da segunda fase do estadual. 

-Ficha técnica

Pelotas:  Rodrigo Berwacdt; Derick, Rodrigo Prado, Gabriel Gracioli, Milton; Fernando, Erick, Jeferson, Samuel (Samuel); Diego (Matheus) e Élton (Emilton). Técnico: Felipe Müller.

Fragata: Isaias; Rudiere, Carlos Alberto, Otávio, Fabrício (Haykar); Renan, Marcos (Malone), Willian, Dener (Duaini); Abner e Breno (Carioca). Técnico: Cristiano Noguez

Gol

Élton (Aos 4 minutos do 2º Tempo) – Pelotas.

Cartões Amarelo

Gabriel Gracioli, Fernando, Milton e Erick – Pelotas.

Carlos Alberto, Marcos – Fragata.

Arbitragem: Maicon Zugui auxiliado por Claúdio Gonçalves e Guilherme Ávila.

Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas.

Texto: Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Fragata FC enfrenta o Pelotas pelo Estadual Juvenil neste sábado

23 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação

no último sábado o Sub-17 empatou com o Bagé em 1 a 1

Jogo, que ocorre na Boca do Lobo, vale vaga para a segunda fase da competição
Neste sábado, às 15h, no estádio da Boca do Lobo, Pelotas e Fragata FC se enfrentam pela última rodada da primeira fase, no Gauchão da categoria disputando uma vaga na segunda fase da competição.
Quem vencer fica com a vaga. Se houver empate e o Bagé vencer o Brasil, a equipe bageense fica com a vaga.
Com o grupo totalmente reestruturado em relação à Copa FGF que ocorreu no primeiro semestre, o Fragata FC entrou bem mais forte no Gauchão e só não está numa situação mais tranquila na competição porque deixou escapar pontos importantes nesta fase.
Na estreia diante do Brasil, no estádio Bento Freitas, a equipe sofreu o gol de empate no último minuto do jogo, já na segunda rodada goleou o Rio Grande por 6 a 1 em casa. Novamente fora de casa, diante do Progresso, perdeu por 1 a 0, mas pressionou na maioria do tempo já que o adversário havia perdido um jogador por expulsão ainda na primeira etapa e, após o gol, jogou apenas se defendendo e no sábado passado, em casa diante do Bagé dominou a maioria do tempo, no entanto não conseguiu sair do 0 a 0.

da esquerda para direita: Cristiano Noguez- técnico do Sub-17, Rafael Brauner - gerente de futebol do Clube, Youssef - preparador físico Sub-15 e Lincoln - técnico do Sub-15

- Fizemos bons jogos. A nossa equipe está com um bom padrão tático, mas infelizmente, às vezes a necessidade do resultado tem nos atrapalhado. A fórmula da competição poderia ser mais bem elaborada já que, como é turno único, enfrentaremos os principais adversários; Brasil, Pelotas e Progresso fora de casa. – lamentou Cristiano Noguez, técnico do Fragata FC
Pelo campeonato estadual Sub-15 o Fragata enfrentaria neste sábado o Osoriense, no entanto, em função da partida da equipe Juvenil, a direção do Clube transferiu para a próxima quarta-feira (28), às 15h, no CT do Clube.
Não há comentários

Fragata FC estreia com derrota na segunda fase do Estadual Sub-15

21 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação

Equipe do técnico Lincoln buscará a recuperação no próximo sábado, em casa

Nesta quarta-feira, na estreia pela segunda fase do campeonato estadual Sub-15, o Fragata enfrentou o Parobé fora de casa e acabou derrotado por 1 a 0.

Mesmo tendo jogado melhor na maioria da partida, a equipe pelotense não conseguiu marcar e pontuar fora de casa. Aos 16min do segundo tempo veio o castigo e máxima do futebol. “Quem não faz leva”. Numa jogada de ligação direta da defesa para o ataque, Ariel aproveitou e marcou o único gol da partida.

- Fizemos um bom jogo. Conseguimos impor no nosso ritmo na maioria do tempo e envolvemos o adversário. Faltou um pouco mais de tranquilidade na finalização, mas, no jogo preferencial deles, na ligação direta, faltou atenção e acabamos sofrendo o gol – Avaliou Lincoln, técnico do Fragata FC.

No próximo sábado (24), às 15h, o Fragata recebe o Osoriense, pela segunda rodada desta fase.

Campeonato Gaúcho – Sub-15 – Segunda fase – Primeira rodada

Local: Odorico Mosmann, em Parobé

Data: 21/09/2011

Árbitro: Vinicius Amaral

Auxiliares: Moisés Althaus e Teilor Thomas Silva

Parobé

Lucas; Bruno Cardoso, Agner (Gabriel), Gustavo (Michel) e Willian; Jonas, Robert, Jonatas e Jean (Victor); Eduardo e Ariel. Técnico: José Ronan Peixoto

Fragata FC

Nathan, Peluffo, Alisson, Douglas e Tim (Iago); Pereira, Bruno (Guilherme), Eric  e Tom (Daniel); Baptista e Iuri (Tainan). Técnico: Lincoln

Não há comentários

Sub-15 do Fragata FC estreia nesta quarta-feira na segunda fase do campeonato gaúcho

20 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação


Equipe infantil integra chave sete junto com Juventude de Caxias do Sul, Osoriense e  Parobé

Depois de encerrar a primeira fase do campeonato gaúcho com 17 pontos conquistados, na vice-liderança do grupo, a equipe sub-15 do Fragata FC já está no clima da estréia na segunda fase.

O time alvi-azul faz seu primeiro jogo, na próxima fase, nesta quarta-feira, às 15h30min, contra o Parobé, no Vale dos Sinos.

Na primeira fase a equipe comandada pelo técnico Lincoln teve cinco vitórias, dois empates e uma derrota. O Fragata FC volta a jogar no Centro de Treinamentos do clube, no sábado (24/09), às 15h, contra o Osoriense; depois na terceira rodada enfrenta o Juventude de Caxias do Sul, no outro sábado, 1º de outubro, também em Pelotas.

A segunda fase tem a participação de 16 clubes, divididos em quatro grupos e se classificam os dois clubes de melhores campanhas de cada chave para as quartas-de-final.

- Chave 5

Internacional (Porto Alegre)

Porto Alegre (Porto Alegre)

Cerâmica (Gravataí)

Grêmio Bagé (Bagé)

- Chave 6

Grêmio (Porto Alegre)

Gaúcho (Passo Fundo)

Ferro Carril (Uruguaiana)

Mundo Novo (Três Coroas)

- Chave 7

Juventude (Caxias do Sul)

Fragata Futebol Clube (Pelotas)

Parobé (Parobé)

G.A. Osoriense (Osório)

- Chave 8

Progresso (Pelotas)

Novo Hamburgo (Novo Hamburgo)

Estrela (Estrela)

Guarany (Espumoso)

Gabriel Xavier – assessoria de imprensa Fragata FC

Não há comentários

Fragata FC e Bagé ficam no empate pelo Estadual Sub-17

17 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação


Em jogo equilibrado, ninguém conseguiu mexer no placar

Neste sábado (17), no CT do Fragata FC, a equipe Sub-17 do Clube ficou no empate em 0 a 0 com o Bagé, pela primeira fase do campeonato gaúcho da categoria.

Num jogo bastante disputado, de muita marcação, o Fragata FC, jogando em casa, tomou a iniciativa e partiu para cima da equipe bageense, mas, no primeiro tempo a melhor oportunidade foi dos visitantes. Num contra-ataque o atacante Jean Santos foi derrubado na área e o árbitro Tiago Clasen marcou pênalti. O lateral-esquerdo Diego bateu e a bola foi na trave. Ele ainda apanhou o rebote e chegou a mandar para o gol, mas como não havia batido em ninguém, acabou dando dois toques na bola, invalidando o lance.

Na segunda etapa a pressão fragatense aumentou e, principalmente, em levantamentos na área, a equipe levou perigo ao gol do Bagé. A principal oportunidade foi com o zagueiro Otávio que após cruzamento da direita desviou para o gol, mas, caprichosamente, a bola bateu no travessão, depois em cima da linha e a defesa afastou. Ao final os visitantes comemoraram muito o empate em 0 a 0.

Nos outros jogos da Chave E, o Pelotas venceu o Rio Grande fora de casa por 6 a 0 e o Brasil fez 2 a 1 no Progresso.

Com os resultados a chave tem Progresso e Brasil com sete pontos; Pelotas com seis; Fragata FC e Bagé com cinco e na lanterna o Rio Grande que ainda não pontuou.

Na próxima quarta, em rodada atrasada, jogam Rio Grande e Brasil. No sábado (24), jogam Pelotas e Fragata FC na Boca do Lobo; Bagé e Brasil na Pedra Moura; Progresso e Rio Grande no CT do Bancário.

Ficha técnica

Campeonato Gaúcho Sub-17 – Primeira fase – grupo E

Local: CT do Fragata Futebol Clube, em Pelotas

Data: 17/09/2011

Horário: 15h

Árbitro: Tiago Lemos Clasen

Auxiliares: Itatiã Silva Nunes e Rodrigo Maia Tedesco

Cartões amarelos: Matheus, João Antônio e Denner (Fragata); Vinicius, Diego, Jean Santos e Felipe (Bagé)

Cartões vermelhos: Matheus (Fragata); Dener (Bagé)

Fragata FC

Isaías; Rudieri (Carlos Alberto), Windson, Otávio e Fabrício; Renan (Denner), Marcos, Willian (Abner) e João Antônio; Matheus e Peterson (Breno). Técnico: Cristiano Noguez

GE Bagé

Lucas; Érick, Alex, Renan e Diego; Vinicius, Eliezer, Ritchele e Paulo (Jean Lima); Jean Santos e Felipe (Leonardo). Técnico: Rinaldo Lopes (Badico)

Não há comentários

Gauchão Sub-17: Fragata FC recebe o Bagé neste sábado

16 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação

Equipe comandada por Cristiano Noguez busca mais uma vitória na competição

Neste sábado, às 15h, no CT do Fragata FC, a equipe Sub-17 de clube estará em campo para mais um confronto pelo campeonato estadual da categoria, diante do Bagé.

Com quatro pontos em três jogos a equipe está com quatro pontos precisa da vitória para aproximar-se da liderança da competição no grupo E.

Os ingressos para acompanhar o jogo custam R$ 2,00. O Centro de Treinamentos do Fragata FC fica na Avenida Herbert Hadler, 1875. Detalhes em relação ao acesso no site do Clube, WWW.fragatafc.com.br.

O técnico Cristiano Noguez deverá repetir a escalação que iniciou o último jogo diante do Progresso. O time deverá ter Isaias; Rudiere, Windson, Otávio e Fabrício; Renan, Marcos, Willian e João Antônio; Mateus e Peterson.

Não há comentários

Sub-17 do Fragata FC sobre a primeira derrota no estadual

15 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação

Jogando fora de casa clube fragatense levou 1 a 0 na terceira rodada

Nessa quarta-feira à tarde, no campo do Bancário, o juvenil do Fragata FC entrou em campo pela terceira rodada do campeonato gaúcho. O time comandado por Cristiano Noguez,enfrentou o Progresso FC para manter a invencibilidade na competição estadual.

Na primeira etapa o jogo foi parelho do início ao fim e as duas equipes tiveram a oportunidade de fazer o gol, mas quem levou a melhor foi o Progresso que abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com o atacante David. Depois do gol sofrido, o time alvi-azul não se abateu e foi ataque para tentar o gol de empate.

Na segunda etapa com um atleta a mais, por o time mandante ter tido um atleta expulso, defensor do Progresso agrediu o atacante do Fragata, o time visitante foi ao ataque e dominou a etapa final não dando chances do adversário de ampliar o placar. Apesar do domínio em campo o Fragata FC não conseguiu  reverter em gols e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Com a derrota o alvi-azul permanece com quatro pontos conquistados; uma vitória, um empate e uma derrota. Na próxima rodada, o juvenil enfrenta o Grêmio Bagé, às 15h, sábado (17/09), no Centro de Treinamentos do Fragata FC. O CT fica na Avenida Hebert Hadler, 1875, Bairro Fragata.

- Ficha Técnica

Progresso FC: Samuel; Leone (Thiago), Wendell, Willian, Felipe, Igor, Lucas, Leandro (Douglas), Rafael (Arrieche); Matheus (Anderson) e David. Técnico: Lambari.

Fragata FC: Isaias; Rudiere (Haykar), Windson, Otávio, Fabrício (Denner), Renan (Malone), Marcos (Abner), Willian, João Antônio; Mateus e Peterson. Técnico: Cristiano Noguez.

Gols

David ( 10 minutos do 1º Tempo) – Progresso FC

Cartões Amarelo

Lucas, Leandro -  Progresso FC

Abner – Fragata FC

Cartões Vermelho

Wendell – Progresso FC

Arbitragem: Paulo Gutierrez auxiliado por Rodrigo Macedo e Rodrigo Tedesco.

Local: Centro de Treinamentos do Bancário, Pelotas.

Não há comentários

Fragata FC entra em campo para encarar Progresso FC

13 de setembro de 2011 | Categoria: Apresentação

Válido pela terceira rodada do campeonato gaúcho sub-17, clube fragatense entra em campo para defender invencibilidade

Depois de empatar na estreia com o Brasil de Pelotas, em 2 a 2, e vencer o Rio Grande por 6 a 1 na segunda rodada; nessa quarta-feira, às 15h, o Fragata FC volta à campo para tentar manter o bom início de campeonato estadual na categoria juvenil. O jogo marca o clássico local com o Progresso e vai ser disputado no Centro de Treinamentos do Bancário.

Além da rodada do meio de semana, o time comandado pelo técnico Cristiano Noguez tem outras duas partidas válidas pelo primeiro turno. No sábado, 17/09, às 15h, quando enfrenta o Grêmio Bagé e na última rodada, 24/09, às 15h, se despede do primeiro turno jogando contra o Pelotas no estádio da Boca do Lobo.

O grupo da Região tem Fragata FC, GE Brasil, Progresso FC, EC Pelotas, Rio Grande e Grêmio Bagé.

Gabriel Xavier

Não há comentários

Próxima Página »