Arquivo(s) de julho de 2011

Sub-15 do Fragata FC tem jogo cancelado pelo estadual

30 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação

Confronto do fim de semana, foi cancelado por motivos do mau tempo

Com as fortes chuvas que vêem caindo nos últimos dias em Uruguaiana, o jogo entre Fragata FC e Ferro Carril, teve que ser cancelado. A partida válida pela segunda rodada do gauchão sub-15 seria disputada, domingo às 15h, no estádio do Uruguaiana.

A Federação Gaúcha de Futebol ainda não divulgou a data para este confronto. Com o cancelamento da rodada desse fim de semana, o Fragata volta a entrar em campo apenas dia seis de agosto, quando enfrenta o Grêmio Bagé, no Centro de treinamento do clube, à tarde. O Infantil estreou na estadual contra o Rio Grande e venceu por 3 a 0, em Pelotas.

Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Fragata FC transfere jogo pela SAFERGS

29 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação


Chuva nos últimos dias,impede realização da equipe Sub-15 na competição regional

A equipe Sub-15 do Fragata Futebol Clube que está atuando na Copa SAFERGS, iria enfrentar o Galera Gremista, neste sábado, às 15h, no Centro de Treinamentos do clube. Mas devido ao mau tempo, o confronto pela quinta rodada teve que ser transferido.

A equipe alvi-azul está com 10 pontos, com três vitórias e um empate. O ataque fez 17 gols e a defesa sofreu apenas dois. Nos próximos dias o departamento de futebol do Fragata FC deve definir o dia que os meninos entram em campo para defender a invencibilidade na Copa SAFERGS.

Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Sub-15 do Fragata FC estreia com vitória no Gauchão

24 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação



Diante do Rio Grande equipe pelotense goleou por 3 a 0, no sábado

Estreando no campeonato gaúcho, pela categoria sub-15, em casa, o Fragata FC goleou o Rio Grande por 3 a 0, no sábado (23).

Sob o comando do supervisor Edson da Rosa a equipe pelotense construiu o placar de forma natural e a garantiu os primeiros três pontos na competição.

O primeiro gol da equipe saiu logo cedo. Aos 14min da primeira etapa, Emanuel acertou um belo chute e abriu o placar. Mesmo sem ter ampliado a vantagem na etapa inicial o Fragata FC administrou bem o jogo e não deu chances para o adversário.

Já na segunda etapa, apareceu a marca do artilheiro Batista que em duas oportunidades definiu o jogo. Aos 20min ele ampliou e três minutos depois deu números finais ao jogo. Fragata 3×0 Rio Grande.

No outro jogo da chave, em Pelotas, o Progresso venceu ao Ferro Carril de Uruguaiana por 1 a 0. Além das quatro equipes, o Bagé também está na chave da Zona Sul/Fronteira.

Na próxima rodada, sábado (30), às 15h, o Fragata FC vai a Uruguaiana enfrentar o Ferro Carril. Já o Progresso enfrenta o Bagé na Rainha da Fronteira.

Ficha Técnica

Local: Centro de Treinamentos do Fragata FC, em Pelotas

Arbitragem: Paulo Gutierrez auxiliado por Guilherme Ávila e André Peil.

Gols: Baptista (Aos 20 e 23 minutos do 2º tempo) e Emanuel (14 minutos do 1º Tempo) – Fragata.

Cartões amarelos: Pablo (Fragata)

Cartões vermelhos: Lucas (Fragata) e Jonatan (Rio Grande)

Fragata (3)

Marcelo; Peluffo, Douglas, Gabriel, Timm, Lucas; Chorão (Pablo), Tom, Emanuel (Moisés); Eric (Alisson) e Baptista (Mauro). Técnico: Edson da Rosa.

Rio Grande (0)

Guilherme; Andrei (Alisson Salazart), Crisley, Gabriel, Wendel (George); Victor (Leandro Maciel), Leandro (Carlos), Jonathan, Saymon (Lucas Pires); Jonatan e Gabriel Tosze. Técnico: Bruno Moreira.


Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Fragata FC vence de virada e chega à final, mas, por falta de segurança, não jogou a decisão

22 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação

Na superação, equipe sub-17 conquista vaga à grande final na 4ª Copa Footbal Festival

Na quinta-feira à tarde a equipe juvenil do Fragata FC entrou em campo em busca de mais uma vitória na Copa disputada em Jaú. Depois de uma goleada por 3 a 0 em cima do Barcelona do Rio de Janeiro, o time pelotense enfrentou a Seleção de Jaú pela semifinal da competição.

Num jogo truncado o time local saiu na frente aos 26 minutos de jogo com gol de Carlos Caetano. Apesar da desvantagem do placar, o Fragata FC voltou para a segunda etapa determinado a conquistar a vitória. Após insistência durante toda a etapa final, o time comandado por Cristiano Noguez chegou a igualdade no placar aos 30 minutos com o atacante Peterson e o gol da vitória foi aos 42 minutos por Otávio Farias.

Com a vitória de virada o infantil do Fragata FC chegou a final da competição de forma invicta. Com duas vitórias e dois empates, seis gols feitos e apenas dois sofridos.

A final seria disputada nesta sexta-feira (22), às 8h30min, no estádio Municipal de Jaú, contra o time do Fluminense de Feira de Santana, no entanto, por falta de segurança, a direção do clube pelotense optou por não jogar a decisão.

Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

1 comentário

Fragata FC goleia e está na semifinal em Jaú

21 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação
Com gols de Windson, Vaquinha e Peterson Juvenil do Fragata conquista vaga no mata-mata
Na tarde de ontem (quarta) o Fragata FC entrou em campo para mais uma partida, pela 4ª Copa Footbal Festival. Enfrentando o Barcelona do Rio de Janeiro por uma vaga na semifinal da competição, os pelotenses não tomaram conhecimento do adversário e golearam por 3 a 0.
Jogando com objetividade e focado no resultado, o sub-17 o Fragata FC entrou em campo e logo aos 15 minutos do primeiro tempo balançou as  redes, abrindo o placar do Jogo. Após o gol da equipe gaúcha, os cariocas conseguiram equilibrar o jogo, no entanto, na segunda etapa, os comandados do técnico Cristiano Noguez retomaram  o domínio do jogo e voltaram a marcar.
Abaixo de muito calor as duas equipes cadenciaram o jogo e aos 21 minutos Vaquinha ampliou o placar e voltou a dominar a partida. A classificação foi concretizada quando aos 32 minutos da etapa final, Peterson, numa jogada de contra-ataque fez o terceiro gol, dando números finais ao placar, sem chances de reação ao adversário. Fragata 3×0 Barcelona.
Nesta quinta-feira, às 15h30min, o Fragata enfrenta o Inter de Jaú, pela semifinal, no estádio municipal da cidade. A outra vaga na final será decidida entre Seleção de Jaú e Fluminense de Feira de Santana.
Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier
Não há comentários

Fragata FC empata novamente pela 4ª Copa Football Festival, em Jaú

19 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação
Diante do Fluminense da Bahia equipe pelotense na segunda rodada da competição
O Fragata FC está em Jaú, interior de São Paulo, disputando a 4ª Copa Brasil Football Festival, pela categoria Sub-17.
No primeiro confronto pela competição, diante do Noroeste de Bauru, no domingo, os comandados de do técnico Cristiano Noguez ficaram no empate em 0 a 0.
Já pela segunda rodada, na manhã desta terça, contra o Fluminense de Feira de Santana, ocorreu um novo empate, desta vez em 1 a 1.
Com um gol de Mateus, aos 26min da primeira etapa, o Fragata FC abriu o marcador, no entanto, após desperdiçar diversas oportunidades, a equipe pelotense, acabou sofrendo o castigo e, aos 42 minutos da etapa final, após cruzamento na área, Luis Felipe empatou para a equipe baiana.
Os dois pontos conquistados até agora na competição deixaram os gaúchos na segunda colocação do grupo, em segundo lugar.
Nesta quarta, ás 14h, a equipe volta a campo para disputar uma vaga na semifinal da Copa.
Ficha Técnica

Fragata FC
Isaias; Rudieri, Windson, Otávio, Duaini (Haikar); Renan, Marcos, Vaquinha (Denner), João Antônio (Carlos Alberto); Mateus e Luis Henrique. Tecnico: Cristiano Noguez.
Fluminense
Misael; Ian (Rafael), Jeferson, Rodean, Mateus, Randinei, Rafael Santos, Albert, Clisman (Lucas);  Failson (Jefersson) e Luis Felipe. Técnico: Jorge Baceral
Gols: Mateus aos 26min do 1º tempo (Fragata); Luis Felipe aos 42min do 2º tempo (Fluminense).
Cartões amarelos: Renan e Mateus (Fragata)
Cartões vermelhos: Otávio (Fragata) e Albert (Fluminense).
Arbitragem: Augusto Fernando Picoli auxiliado por Marcos Melho e Aparecido Donizetti.
Local: Estádio Municipal, em Jaú.
André Müller
Foto: Gabriel Xavier
1 comentário

Fragata FC empata na estreia da Copa em Jaú

18 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação

Sub-17 de Fragata Futebol Clube estreiou na 4ª Copa Internacional de Futebol Infanto-Juvenil

Jogando no domingo à tarde,  abaixo de calor, o Fragata estreou na Copa em Jaú, São Paulo. O Adversário foi o Noroeste de Bauru e num jogo parelho entre gaúchos  e paulistas a equipe comandada pelo técnico Cristiano Noguez teve a oportunidade de abrir o placar várias vezes ao longo do jogo e conseguir os três primeiros pontos da competição, mas o time do interior paulista suportou a pressão e segurou o placar no 0 a 0.

Com empate o Fragata marca o seu primeiro ponto no campeonato e na próxima ter-feira faz sua segunda participação na primeira faze. O jogo é contra a Seleção de Feira de Santana, Bahia.

A partida com os baianos é no estádio Municipal de Jaú, às 10h15m. Caso aconteça empate entre os adversários nessa segunda-feira à tarde, o Fragata conquista a classificação para a segunda fase com uma vitória simples na terça-feira.

Com a folga nessa segunda-feira, o sub-17, vai fazer um treinamento recuperativo  no período da manhã e após o dia será livre para a garotada descansar para encarar o jogo decisivo com os baianos.

Ficha Técnica

Fragata

Isaias; Rudieri, Windson, Mocota (Carlos Alberto), Duaini (Haikar); Renan, Marcos, Vaquinha, João Antônio; Mateus e Carioca (Peterson/Breno). Técnico: Cristiano Noguez.

Noroeste

Brenno; Raynam, Marquinho, Danilo, Samuel; Caio, Daniel (Biro), Romário, Aguiar (Lucas); Robinson (Pedro) e Estevan. Técnico: Luciano.

Cartões Amarelos: Malone (Fragata) e Marquinhos (Noroeste).

Local: estádio Mocoembu, Dois Córregos.

Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

2 comentários

Fragata FC estréia contra o Rio Grande no campeonato gaúcho

13 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação

Equipe sub-15 disputa o Gauchão a partir de 23 de julho

A equipe infantil do Fragata está indo para sua terceira competição desde fundação em janeiro 2011. Em sua primeira participação em campeonatos, conseguiu ser campeão na 4ª Copa Litoral Sul de Futebol de Base no Capão do Leão.

Em sua segunda competição, Copa SAFERGS, já disputou quatro jogos e ainda está invicto, com três vitórias e um empate. Nessa competição o próximo jogo é dia 30 de Julho, quando enfrenta o time do Galera Gremista.

O grupo comandado pelo técnico Cacaio, dia 23 de julho, estréia no campeonato gaúcho sub-15, contra a equipe do Sport Club Rio Grande, no CT do clube.

Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Fragata FC estréia domingo na Copa em São Paulo

13 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação

Equipe Juvenil do Fragata Disputa a 4ª Copa Internacional de Futebol Infanto-Juvenil

Nesta quarta-feira à tarde o time sub-17 do Fragata Futebol Clube realizou um trabalho técnico-tático sob o comando do técnico Cristiano Noguez.

O grupo está em fase final de treinamentos antes de embarcar para Jaú, interior de São Paulo, onde irá disputar mais uma competição.

Antes da viagem o grupo faz mais um treino técnico-tático, no CT, nesta quinta-feira à 15h. Já na sexta-feira o grupo embarca para o interior paulista às 13h30m. O Fragata está no grupo ‘C’, junto com Noroeste e Seleção Feira de Santana. A estreia será no próximo domingo (17), às 15h30m contra o Noroeste, no estádio de Dois Córregos (Mocoembú).

O outro jogo da primeira fase, o Fragata enfrenta a Seleção de Feira de Santana, na segunda-feira (19), às 10h15min, no estádio Municipal de Jaú.

Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Sub-15 do Fragata FC empata pela Copa Safergs

10 de julho de 2011 | Categoria: Apresentação


Com gols de Matheus e Mauro, sub-15 empata em Candiota

Neste domingo (10), pela quarta rodada da Copa Safergs, Sub-15, o Fragata FC enfrentou ao GE Candiota, fora de casa e voltou com um empate em 2 a 2, mantendo a invencibilidade na competição

Numa partida bastante equilibrada, mas com um inicio melhor para a equipe pelotense, o Fragata chegou a abrir vantagem por 2 a 0. Aos 15min da primeira etapa Matheus abriu o placar e três minutos depois, aos 18, Mauro anotou o segundo.

Ainda no primeiro tempo, aos 33min, Renan descontou pra o time da casa e, já na segunda etapa, aos 29min, novamente Renan marcou e deu números finais ao jogo, 2 a 2, no primeiro empate do Fragata FC na competição.

Antes, em três jogos, haviam sido três vitórias da equipe. Agora soma 10 pontos, balançou as redes adversárias 17 vezes e sofreu apenas dois gols.

Na próxima rodada, em casa, o Fragata FC recebe o Pelotas pela competição regional.

Ficha Técnica

GE Candiota (2)

Éder; Léo, Bruno, Alisson, Bibi (Gabriel), Dé, Richard, Matheus, Lucas; Renan e Patinho. Técnico: Axel.

Fragata FC (2)

Victor; Wesley, Lourival, Richard, Gustavo; Igor (Vitor Paz), Matheus, Pedro, Mauro (Daniel); Marlon (Ezequiel) e Gabriel (Pablo). Técnico Lincoln.

Gols: Renan aos 33min do 1º tempo e aos 29min do 2º tempo (Candiota); Matheus aos 15min e Mauro aos 18min do 1º Tempo (Fragata)

Cartões amarelos: Alisson e Dé (Candiota);

Arbitragem: Carlos Cunha auxiliado por Eduardo Maia e Rodrigo Terosco.

Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Próxima Página »