Arquivo(s) de terça-feira, 12 de abril de 2011

Empate elimina Fragata na Punta Cup

12 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação

Equipe pelotense não conseguiu passar pelo Central Córdoba da Argentina

Não foi o esperado. Precisando de uma vitória simples, na noite desta segunda-feira, o Fragata FC não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 diante do Central Córdoba da Argentina,pela última rodada da primeira fase, na Punta Cup e acabou eliminado na competição.

A equipe pelotense saiu na frente, aos 20 minutos da primeira etapa com Leandro. Mas, na insistência argentina, veio o empate. Aos 22 minutos do segundo tempo, Francisco colocou a igualdade no placar e definiu o placar.

Mesmo sendo eliminada na primeira fase, a campanha de quatro jogos, uma vitoria, um empate e uma derrota, foi considerada satisfatória tendo em vista que esta foi a primeira competição oficial da equipe.

Agora a equipe do ex-capitão da Seleção Brasileira, Emerson da Rosa, passa a pensar na Copa FGF que iniciou no final de semana passado.

Ficha técnica

Punta Cup, em Punta Del Este no Uruguai

Estádio Pan de Azúcar

Cartões amarelos: Dener e Luiz Henrique (Fra); Emilio e Paz (C. Cor)

Cartão vermelho: Raul (C.Cor)

Gols: Leandro (Fra); Francisco (C. Cor)

Fragata FC

Isaias; Igor, Douglas, Lucas, Leandro (Wellington); Gabriel, Otávio, Luiz Alberto (Tárciso), Vinicius (Duane); Dener (Sátiro) e Luiz Henrique. Técnico: Cristiano Noguez.

Central Córdoba

Cristian; Brender, Diaz, Gonzalo (Paz), Hector; Raul; Emílio, Suarez (Francisco), Adrian (Escalada); German e Burgos. Técnico: Eduardo Lugones.

André Müller com informações de Gabriel Xavier

Fotos: Gabriel Xavier

Não há comentários