Arquivo(s) de abril de 2011

Fragata FC volta a campo neste final de semana

29 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação


Sub-15 joga a copa Litoral Sul no Capão do Leão e sub-17 atua pela Copa FGF

Neste sábado, às 15h30, o Fragata recebe, no seu Centro de Treinamentos, o São Paulo de Rio Grande para mais um confronto pela Copa FGF-Sub 17.

A equipe, comandada pelo técnico Cristiano Noguez, busca a reabilitação na competição já que vem de dois resultados adversos nas primeiras partidas.

Para o confronto a direção do Clube não irá cobrar ingresso, no entanto, será solicitado para o acesso, um quilo de alimento não perecível, a partir dos 13 anos de idade.

O Centro de Treinamentos do Fragata Futebol Clube está localizado na rua Herbert Hadler, 1875, no Bairro Fragata. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do clube ou pelo telefone (53) 3271.7646.

Também neste final de semana, sábado e domingo, a categoria sub-15, comandada pelo técnico Cacaio, estará atuando no Capão do Leão, pela Copa Litoral Sul. No sábado, às 8h50, a equipe enfrenta o D. Talentos e às 16h30, encara o EMAD de Jaguarão. Já no domingo, a partir das 13h, o adversário será o 1º de maio do Capão do Leão e às 16h30, atua diante do Flamengo.

Não há comentários

Fragata FC realiza peneirão em maio com atletas da categoria sub-15

27 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação

 

No dia 8 de maio, a partir das 9h, a comissão técnica do Fragata FC estará realizando, no Centro Esportivo do Fuca, um grande peneirão para garotos nascidos em 1996/97 (somente nesta faixa etária).

As inscrições para os interessados devem ser realizadas pelo site oficial do Clube. No dia das avaliações é imprescindível que os atletas estejam com a documentação exigida (consta no site). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3271-7646, com Marcelo Goulart ou Rafael Brauner.

 

Não há comentários

Progresso vence o Fragata FC pela Copa FGF – Sub-17

20 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação

 

No estádio Edmar Fetter, na Cohab Tablada, pela segunda rodada da Copa FGF – sub-17, o Progresso venceu o Fragata FC por 4 a 1. Aos 17 minutos da primeira etapa Canhoto abriu o placar para o time da casa. Ainda na etapa inicial, aos 35min, Leônidas ampliou a vantagem.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo Douglas descontou para o Fragata FC, mas, aos 22 minutos, de pênalti, Canhoto marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do rubro-negro.
No último lance do jogo, aos 43 minutos, Leônidas anotou mais um e fechou o placar em 4 a 1 para o Progresso.
Em Rio Grande, no clássico Rio-Rita, no Artur Lawson, as equipes empataram em 2 a 2.
No sábado (30), o Fragata FC recebe o São Paulo e o Rio Grande encara o Progresso em casa.

Não há comentários

Fragata FC enfrenta o Progresso nesta quarta pelo Estadual

19 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação

Nesta quarta-feira (20), 15h30min, no estádio Edmar Fetter, na Cohab Tablada,  Progresso e Fragata FC se enfrentam pela segunda rodada do Copa FGF, na categoria sub-17.

A equipe do Progresso estreou com vitória na competição em Rio Grande, diante São Paulo por 3 a 1. Já o Fragata FC, acabou sendo surpreendido pelo Rio Grande, em casa, e foi derrotado por 2 a 1 e busca a reabilitação nesta quarta.

foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Fragata perde na estreia da Copa FGF

16 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação

Com desfalques, equipe pelotense foi derrotada pelo Rio Grande

Na estreia do Fragata FC pela Copa FGF, neste sábado à tarde, a equipe comandada pelo técnico Cristiano Noguez não se deu bem. Com dificuldades devido às condições legais de alguns atletas, jogando em casa, foi surpreendida pelo Rio Grande. Aos 19 minutos do primeiro tempo o zagueiro rio-grandino Alexandro aproveitou o rebote após cruzamento na área e abriu o marcador. Logo em seguida, aos 24 minutos, Sátyro da entrada da área colocou no canto do goleiro e empatou para o Fragata.

Na segunda etapa o jogo permaneceu equilibrado, com oportunidade para ambos os lados, mas no finalzinho, aos 39 minutos, depois de uma grande defesa do goleiro Isaias, Jean apanhou o rebote e marcou o segundo do Rio Grande, definindo o placar em 2 a 1 para os visitantes.

O Fragata FC volta a atuar pela competição, na quarta-feira (27) diante do Progresso fora de casa.

Ficha técnica

Copa FGF – Sub-17 – primeira fase – primeira rodada

Local: CT do Fragata FC, em Pelotas

Data: 16/04/2011

Arbitro: Maicon Zuge

Assistentes: Vinicius Palau dos Santos e Guilherme Ávila

Cartões amarelos: Igor e Luis Alberto (Fra)

Gols: Sátyro aos 24min do 1º tempo (Fra); Alexandro aos 19min do 1º tempo e Jean aos 39min do 2º tempo (RG)

Fragata

Isaias; Igor, Luiz Alberto, Douglas, e Gabriel; Wellington (Bruno), Mocóta (Axel), Sátyro e Vinicius; Luis Henrique e Tarciso. Técnico: Cristiano Noguez

Rio Grande

Vini; Bocão, Alexandro, Olinto e Mateus; Dema, Jordan, Jean e Biro; Rafinha e Alexandre (Matheus). Técnico: Mario Roberto.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Fragata FC estreia na Copa FGF neste sábado

15 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação

 

Equipe encara o Rio Grande, em casa pela competição estadual

Após participar da Punta Cup, em Punta Del Este no Uruguai, o Fragata FC, do presidente Emerson da Rosa, volta às atenções para a Copa FGF sub-17.

A equipe comandada por Cristiano Noguez estreia neste sábado, às 15h30min, em casa, diante do Rio Grande.

Além das duas equipes, fazem parte da chave o Progresso de Pelotas e o São Paulo de Rio Grande.

Este será o primeiro jogo realizado no CT do Clube, que está localizado na rua Herbert Hadler, 1875.  O acesso para acompanhar a partida será gratuito.

Foto: Gabriel Xavier

 

Não há comentários

Empate elimina Fragata na Punta Cup

12 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação

Equipe pelotense não conseguiu passar pelo Central Córdoba da Argentina

Não foi o esperado. Precisando de uma vitória simples, na noite desta segunda-feira, o Fragata FC não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 diante do Central Córdoba da Argentina,pela última rodada da primeira fase, na Punta Cup e acabou eliminado na competição.

A equipe pelotense saiu na frente, aos 20 minutos da primeira etapa com Leandro. Mas, na insistência argentina, veio o empate. Aos 22 minutos do segundo tempo, Francisco colocou a igualdade no placar e definiu o placar.

Mesmo sendo eliminada na primeira fase, a campanha de quatro jogos, uma vitoria, um empate e uma derrota, foi considerada satisfatória tendo em vista que esta foi a primeira competição oficial da equipe.

Agora a equipe do ex-capitão da Seleção Brasileira, Emerson da Rosa, passa a pensar na Copa FGF que iniciou no final de semana passado.

Ficha técnica

Punta Cup, em Punta Del Este no Uruguai

Estádio Pan de Azúcar

Cartões amarelos: Dener e Luiz Henrique (Fra); Emilio e Paz (C. Cor)

Cartão vermelho: Raul (C.Cor)

Gols: Leandro (Fra); Francisco (C. Cor)

Fragata FC

Isaias; Igor, Douglas, Lucas, Leandro (Wellington); Gabriel, Otávio, Luiz Alberto (Tárciso), Vinicius (Duane); Dener (Sátiro) e Luiz Henrique. Técnico: Cristiano Noguez.

Central Córdoba

Cristian; Brender, Diaz, Gonzalo (Paz), Hector; Raul; Emílio, Suarez (Francisco), Adrian (Escalada); German e Burgos. Técnico: Eduardo Lugones.

André Müller com informações de Gabriel Xavier

Fotos: Gabriel Xavier

Não há comentários

Fragata perde a segunda na Punta Cup

11 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação
Equipe pelotense foi batida pelo Galícia da Bahia neste domingo
O domingo não foi bom para o Fragata FC, pela Punta Cup, em Punta Del Este, no Uruguai. Depois de ter sofrido a primeira derrota no sábado, diante do Nacional de Montevideo, a equipe do técnico Cristiano Noguez, voltou a campo, no inicio desta tarde para encarar o Galícia da Bahia e sofreu nova derrota. Desta vez os pelotenses perderam por 3 a 1;
O Fragata acabou se complicando no jogo quando perdeu dois jogadores por expulsão. Douglas e Ralf acabaram levando o cartão vermelho.
Os baianos saíram na frente, aos 16 minutos da segunda etapa com Isaias e quatro minutos depois, ampliaram com Caíque. O Fragata voltou a ter esperanças na partida aos 23 minutos, quando Luiz Henrique descontou.
Mas, Willie, aos 23 minutos, marcou terceiro do Galícia e deu números finais a partida.
Nesta segunda-feira, às 19h, no estádio Pan de Azúcar, o Fragata volta a campo para encarar o Central Córdoba.
Ficha Técnica
Punta Cup, em Punta Del Este, no Uruguai
Estádio de Aigua
Arbitragem: Miguel Madeiro
Aulixiares: Victor Martinez e Woshinton Leitón
Cartãos amarelos: Leão (Gal); Lucas, Luiz Alberto e Igor (Fra)
Cartões vermelhos: Douglas e Ralf (Fra)
Gols: Isaias, aos 16min, Caique, aos 20min e Willie aos 27min todos no 2º tempo( Gal); Luiz Henrique aos 23min do 2º tempo(Fra)
Fragata FC
Isaias; Igor (Ralf) , Douglas, Lucas, Leandro; Luiz Alberto, Mocóta (Gustavo), Vinicius (Wellington), Gustavinho (Gabriel); Dener e Luiz Henrique. Técnico: Cristiano Noguez
Galícia-BA
Alisson; Neto (Magalhães), Leão (Caíque), Moisés, Everton (Gleidson); Lucas (Marquinhos), Xarpina, Renato, Natan; Willie e Isaias. Técnico: Guilherme Toscano.
 
André Müller com informações de Gabriel Xavier
 
Fotos: Gabriel Xavier

 

Não há comentários

Fragata FC perde para o Nacional de Montevidéu na Punta Cup

11 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação
Equipe pelotense não resistiu à equipe tradicional do Uruguai

 

No sábado à noite, pela segunda rodada da Punta Cup, no Uruguai, o Fragata FC foi derrotado pelo Nacional do Uruguai por 2 a 0.
O primeiro gol uruguaio saiu aos 35 minutos da primeira etapa, em lance bastante contestado pela equipe brasileira, Nicolas Lopes recebeu livre de frente para o goleiro Isaias e marcou, além dele, outro atacante do Nacional estariam em condição de impedimento.
Já na segunda etapa, aos, 18 minutos, novamente Nicolas Lopes, ampliou para os uruguaios determinando o placar final da partida.
Mesmo com o resultado adverso o goleiro Isaias acabou sendo o grande nome do Fragata FC.
Neste domingo, às 13h, a equipe de Emerson da Rosa volta a campo para encarara o Galícia, no estádio municipal de Aiguá.
Ficha técnica
Punta Cup, em Punta Del Este, no Uruguai
Estádio: Pan de Azúcar
Arbitro: Oscar Fungi 
Auxiliares: Gustavo Burroso  Ruben
Cartões amarelos: Dnian (Nac); Igor, Otávio e Luiz Henrique (Fra)
Gols: Nicolas Lopes (2) (Nac)
Nacional
Gabriel; José, Nicolas Oliveira (Gastón), Maximiliano (Willian), Matias; Dnian (Gabriel Garcia), Julian, Santiago, Gonzalo; Airton (Renzo) e Nicolas Lopes (Santiago Diz). Técnico: Gustavo Bueno.
Fragata
Isaias; Igor, Gabriel, Lucas, Leandro; Douglas (Gustavo), Luiz Alberto, Otávio, Vinicius (Wellington); Dener (Sátiro)e Luiz Henrique (Rodrigo). Técnico: Cristiano Noguez.
 
André Müller com informações de Gabriel Xavier
 
Fotos: Gabriel Xavier

 

Não há comentários

Fragata FC estreia com vitória na Punta Cup

8 de abril de 2011 | Categoria: Apresentação

Dener e Gustavinho marcaram para a equipe pelotense

Não poderia ter sido melhor a estreia do Fragata FC em competições oficiais. Pela primeira rodada da Punta Cup, em Punta Del Este, no Uruguai, a equipe de Emerson Rosa, venceu ao Atenas, equipe da casa, por 2 a 1.

Os comandados de Cristiano Noguez saíram na frente com Dener, logo aos 12 minutos da primeira etapa, os uruguaios empataram ainda na primeira etapa, aos 26 com Perez. Já na segunda etapa, Gustavinho marcou o segundo da equipe pelotense e garantiu os primeiros três pontos da equipe na competição.

Neste sábado, às 21h, o Fragata volta a campo para encarar o tradicional Nacional do Uruguai, vice-campeão da edição do ano passado. A partida será realizada no estádio Pan De Azúcar.

 Ficha técnica

Punta Cup, em Punta Del Este, no Uruguai

Estádio Clúb Atlético Atenas

Arbitragem: Carlos Sotelo auxiliado por  Ricardo Leitón e Clebeo Barcellos

Cartões amarelos: Laventure e Gonzacet (Ate); Lucas, Luis Alberto, Leandro e Dener (Fra)

Gols: Perez (Ate); Dener e Gustavinho (Fra)

C.A Atenas (1)

 Juan Soares; Techera, Palombo (Leandro Sosa), Patrick, Lemos; Laventure, Gonzacet, Cigales, Ron; Canobra (Martín) e Perez. Técnico: Rodolfo Alhers.

Fragata FC (2)

Izaias; Ralf (Igor Peluffo), Lucas, Luiz Alberto, Leandro; Otávio, Vinícius (Wellington Abreu) , Gustavinho ( Tarciso Huck), Dener; Sátiro (Douglas Nascimento) e  Luiz Henrique (Gabriel Aguiar). Técnico: Cristiano Noguez.

Com informações de Gabriel Xavier

Foto: Gabriel Xavier

Não há comentários

Próxima Página »